JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A


Participe do fórum, é rápido e fácil

JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Empolgação de iniciante.

2 participantes

Ir para baixo

Empolgação de iniciante. Empty Empolgação de iniciante.

Mensagem por Pedro Alencar Qua 13 Fev 2013, 3:55 pm

Quando eu tinha uns 10 anos, eu brigava todos os dias com meus amigos, seja por bola de gude, pipa, bola, esconde esconde ou por nada mesmo....coisa de criança, mas sempre amigos.
E cansado de ficar em desvantagem e ir pra casa chorando, a ponto de desidratar, resolvi começar a treinar Kickboxing com um amigo mais velho que praticava, pois bem, cortei umas tiras de um lençol velho e usava como atadura, pois era o máximo usa-las e lógico, eu acreditava que intimidava alguém.
E o treino, se assim pode chamar era de guerra: Colocava um pedaço de papelão na parede e este não podia cair, tinha que dar socos rápidos, sem contar a parte de quebrar cabo de vassouras na canela, aí eu me sentia um ser sobrenatural, até o dia que peguei um cabo mais resistente.....e chorei viu. Fazia muito macaquinho, polichinelo, abdominal, apoio e corridas, isso com 10 anos. Um dia vendo meu empenho ele me deu uma calça velha com o nome kikcboxin na perna e esta era minha segunda pele.
Se minhas irmãs olhassem pra mim, eu colocava a base e logo era chamado de gafanhoto...pense num graveto todo aberto e cheio de ousadia.
Esta fase passou, até que o mutchaco virou febre, com este eu não me aprofundei, me machucava muito, só tentei passar entre as pernas uma vez....e foi aí que decidi parar de vez.
Já com os 18 anos eu conheci o muay thai, e gostei por parecer com o kickboxing, então entrei, comprei short, ataduras e tensor, e desenvolvia bem. Certa vez um amigo me falou: "rapaz, o cara pra ser considerado lutador de muay thai, deve derrubar um touro com um chute". Bananeira é fácil derrubar e eu me amostrava, então cheguei no sítio e tinha um garrote valente, então pensei: "Vou derrubar", maldita hora, o bezerro partiu pra cima de mim e eu mirei entre o pescoço e a para dianteira, larguei o chute porém ele colocou a cabeça na frente, bem a parte que estava nascendo os chifres, foi tanta dor que nem senti nada, inclusive a perna e cheguei a imaginar que estava aleijado. Para completar um carneiro me deu uma pancada nas costas que fiquei sem respirar e só pensava: "desta vez eu não escapo".
Mas foi tudo muito bom, aprendi muito e apesar do tempo que fiquei não competi. Certa vez teve um torneio e eu competiria, como fui desafiado, o peso não entraria em questão, chegando lá, o rapaz subiu primeiro no ringue e estava arrotando valentia, e gritava: VOU "ESTRAÇAIÁ" ESSE CARA !!!!
E eu já estava pedindo a Deus que eu tivesse uma dor de barriga para não entrar, mas como a motivação da equipe é forte, fui. Quando tirei a capa, o rapaz me olhou e disse: Não, não dá não, olha o tamanho desse cara !!! Então eu comecei a arrotar valentia e desafiando quem quisesse, graças a Deus ninguém veio....aí já viu, ginásio cheio, meninas gritando e eu flutuando.

Att Pedro Alencar

Pedro Alencar
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.

Mensagens : 13
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Empolgação de iniciante. Empty Re: Empolgação de iniciante.

Mensagem por Convidad Qua 13 Fev 2013, 4:03 pm

KKKKKKKKKKKK, SHOW PEDRO MINHA HISTORIA ERA MAS OU MENOS ASSIM!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Empolgação de iniciante. Empty Re: Empolgação de iniciante.

Mensagem por Pedro Alencar Qua 13 Fev 2013, 4:05 pm

Rsrsrsrs, o caso era sério viu Rodrigo...

Att Pedro Alencar

Pedro Alencar
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.

Mensagens : 13
Reputação : 3
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Empolgação de iniciante. Empty Re: Empolgação de iniciante.

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE Qua 24 Abr 2013, 9:12 pm

Essa empolgação de iniciante realmente é um barato! hahaha... Quem não se empolga no início.
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 49
Localização : Hospício

http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Empolgação de iniciante. Empty Re: Empolgação de iniciante.

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE Sex 10 Jan 2014, 10:50 am

Comentem a vontade...
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 49
Localização : Hospício

http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Empolgação de iniciante. Empty Re: Empolgação de iniciante.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos