JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A


Participe do fórum, é rápido e fácil

JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OxyElite pro

3 participantes

Ir para baixo

OxyElite pro Empty OxyElite pro

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE Qua 25 Jul 2012, 5:01 pm

Antes de mais nada:
- Oxyelite não faz efeito sozinho, portanto, se não estiver fazendo dieta e treinando, não tome, É JOGAR $$$ FORA!
- Oxyelite é proibido no Brasil, assim como outros tantas coisas que realmente surtem efeito, sendo assim, você não entrará em lojas de suplementos e encontrará nas prateleiras, mas tomo cuidado que muitos vem do Paraguai, compre apenas de vendedores que trazem diretamente dos EUA, pois conheço pessoas que tomaram o "falsão" e não sentiram nada, mesmo com dieta e treino.

Mas quanto a mim?
Fiz dois ciclos de 8 semanas cada. O primeiro achei que foi mais eficaz naquilo que o produto promete. Mas por que apenas 8 semanas de uso? Isso é como manda seu fabricante, a USPlabs, pois geralmente o uso é de apenas um mês, usei por 8 semanas, parei 4 e em seguida mais 8 semanas. Para um ciclo todo, 3 potes no mínimo.

Reduziu ou não peso?
Ao se falar de balança, posso dizer que em 8 semanas o peso é pouco, reduzi apenas uns 4 quilos, de 55 pulei pra 51, mas reduzi contando com ambos ciclos 5% de BF, mas não digo que isso é "culpa" extritamente do oxyelite, já que sou regrada na alimentação e tenho uma intensa rotina de treino, digamos que ele deu um empurrãozinho.

Efeitos colaterais?
No primeiro ciclo não senti nenhum efeito colateral, porém, no segundo, senti uma leve irritação.

E como eu tomei?
Essa é a pergunta que todos fazem, todos querem saber como se toma o oxyelite.
Bom, nos 3 primeiros dias, como manda o fabricante, tomei 1 capsula em jejum e apenas 30 minutos depois tomava o café da manhã. Do quarto dia em diante, tomava uma capsula em jejum e outra 5 horas após a primeira, que era geralmente uns 30 minutos antes do meu almoço.
Na sétima semana, já não sentindo tantos os efeitos, resolvi inserir a terceira capsula do dia, porém não se deve passar dessa. A terceira capsula foi inserida 5 horas após a segunda, e dava em média 30 minutos antes do meu treino. Assim, foi na sétima e oitava semana.
Em ambos os ciclos.
Mas sempre achei importante aumentar o número de capsulas conforme o corpo pede, tanto que há pessoas que usaram apenas 2 e tiveram bons resultados. Cada um tem seu metaboolismo, e o que é bom pra mim, pode não ser pra você, estou fazendo apenas o relato, minha experiência com esse termo.

E os resultados?
Como eu disse, não perdi tanto peso, esse já não era a minha intenção, mas sim, reduzir BF e secar nas áreas específicas que o termogênico prometia agir, e posso dizer que ele realmente é top, e ganha do popular Lipo-6. Ele me deu mais pique pra treinar e aumento de força também, não é pós treino, mas como um super termogênico ele nos deixa mais ativa, e juro que com ele treinei bem melhor do que com seu colega de fábrica Jack3D.

Fonte: http://doceeexplosiva.blogspot.com.br/2012/03/oxyelite-pro_06.html
Cadastrem-se no meu fórum: https://jiu-jitsu.forumeiros.com/
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 49
Localização : Hospício

http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

OxyElite pro Empty Re: OxyElite pro

Mensagem por pitersigma Sáb 28 Fev 2015, 6:27 pm

todo cuidado e pouco, temos dietas equlibrados a base de proteinas
sou atleta de competiçao e as vezes estou ate 3 kilos acima do peso
e em tres a 4 dias consigo chegar de 108 para 105 sem tomar nada apenas fazendo a dieta certinho, tanto aqui como no forum supino posso ajudar de forma natural,
pitersigma
pitersigma
MEMBRO VIP
MEMBRO VIP

Mensagens : 13
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

OxyElite pro Empty Re: OxyElite pro

Mensagem por Robson Kimura Dom 01 Mar 2015, 1:13 am

Show bola amigo. Estamos aqui para ajudar e ser ajudados também. Contamos com sua ajuda. Abraços.
Robson Kimura
Robson Kimura
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.

Mensagens : 149
Reputação : 16
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 35
Localização : Dojô

Ir para o topo Ir para baixo

OxyElite pro Empty Re: OxyElite pro

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE Dom 01 Mar 2015, 8:33 am

Very Happy
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 49
Localização : Hospício

http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

OxyElite pro Empty Re: OxyElite pro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos