JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A


Participe do fórum, é rápido e fácil

JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wanderlei Silva apela à justiça americana sobre “banimento vitalício” 

Ir para baixo

Wanderlei Silva apela à justiça americana sobre “banimento vitalício”    Empty Wanderlei Silva apela à justiça americana sobre “banimento vitalício” 

Mensagem por Matheus Lima Qua 03 Dez 2014, 9:36 am

Wanderlei Silva apela à justiça americana sobre “banimento vitalício”    Mh7vxi

O lendário Wanderlei Silva encerrou sua carreira de uma maneira inimaginada. Após tantos anos de glórias e sem uma digna despedida pelos seus feitos na modalidade, o curitibano acabou banido eternamente do esporte pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC), entidade que regulamenta o esporte e tem suas decisões respeitadas por praticamente todas as entidades dos Estados Unidos e outros órgãos reguladores internacionais.

Indignado com a pena imposta pela comissão, Wanderlei vai apelar para a justiça comum e irá ao julgamento nos tribunais dos Estados Unidos mediado pelo advogado Ross Goodman, que considerou a atitude do órgão premeditada.

“É um apelo a um juiz para ouvir esta questão legal que a NSAC deu pouca atenção. Eles nem sequer a abordaram. Eles apenas disseram, ‘moção negada’. Essa coisa toda foi simplesmente um grande tribunal falso, e agora estamos prestes a conseguir uma audiência real. Essa foi uma decisão premeditada”, disse Goodman ao MMA Junkie.

“Eles estão dizendo que Wanderlei estava correndo do testador, mas são eles que estão correndo. Eles levaram o total de 60 dias para apresentar (a decisão oficial contra Silva), apenas para retarda-lo. Agora que eu a tenho, eu levei um dia para apresentar minha petição.”, continuou.

O advogado questionou também a falta de argumentos da comissão e o ‘descaso’ para com a situação do lutador pela NSAC.

“Eles não têm qualquer discussão significativa na audiência, e que não os deixe argumentar. Eles não têm qualquer discussão entre si; era apenas, “Negado”, disse ele. “Então é por isso que foi premeditado.”
Matheus Lima
Matheus Lima
MEMBRO VIP
MEMBRO VIP

Mensagens : 211
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos