JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A


Participe do fórum, é rápido e fácil

JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
JIU-JITSU FÓRUM & M.M.A
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cris Cyborg confirma contrato com o UFC e desafia Ronda mais uma vez

2 participantes

Ir para baixo

Cris Cyborg confirma contrato com o UFC e desafia Ronda mais uma vez Empty Cris Cyborg confirma contrato com o UFC e desafia Ronda mais uma vez

Mensagem por alisson.ar Dom 29 Mar 2015, 3:05 pm

Incansável. Assim pode ser descrita a cruzada da brasileira cris-cyborg, para conseguir enfrentar a campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey. Em um depoimento publicado em suas redes sociais, a campeã peso-pena do Invicta FC mais uma vez desafiou a americana para lutar, e confirmou ter sido contratada pelo UFC. Escrevendo em inglês, Cyborg propôs que as duas fizessem exames antidoping no padrão olímpico e criticou Ronda por ela abrir uma exceção para Gina Carano, aceitando enfrentar a veterana no peso-pena, mas não Cyborg.

Cris Cyborg confirma contrato com o UFC e desafia Ronda mais uma vez 2nby2dw



Confira a declaração de Cris Cyborg na íntegra:

"Suas desculpas para não me enfrentar estão caindo quase tão rápido quanto você quando eu te pegar no octógono. Pare de me acusar irresponsavelmente sobre esteroides anabolizantes. Eu estou limpa! Você sabe que passei em vários testes, muitos feitos de surpresa. Vamos fazer testes olímpicos, como Pacquiao e Mayweather, e você vai ter uma desculpa a menos para se esconder por trás. Lorenzo me contratou, estou de volta e vou atrás de você.

Depois que lutarmos, você ou vai se aposentar e ir fazer filmes, ou vai fugir para o peso-mosca, como já fugiu de mim nos penas. Você nunca será a melhor até encarar a melhor. Apareça, porque é preciso duas para lutar. Não tenha medo. Os fãs me veem aqui e você só falando. Tenha respeito por eles. É uma vergonha você dizer que enfrentaria Gina Carano no peso-pena e não a mim. De qualquer jeito, vou atrás de você. Se esforce ao invés de dar desculpas. Você pode ter 99 desculpas para não me encarar, mas não estar no UFC não é uma delas."
alisson.ar
alisson.ar
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.
Membros Admiradores das Artes Marciais Mistas.

Mensagens : 30
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cris Cyborg confirma contrato com o UFC e desafia Ronda mais uma vez Empty Re: Cris Cyborg confirma contrato com o UFC e desafia Ronda mais uma vez

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE Dom 29 Mar 2015, 7:50 pm

Acho um bom desafio, porém a Cris vai ter que perder bastante peso e pode ficar debilitada, tudo tem que ser feito com muito profissionalismo para que o corpo e o organismo dela não sintam.


E você leitor, o que acha desse desafio?
Comente aqui... contamos com você.
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ADMINISTRADOR DO FÓRUM
ADMINISTRADOR DO FÓRUM

Mensagens : 582
Reputação : 26
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 49
Localização : Hospício

http://www.jiu-jitsuforumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos